31 Jan 2012

Coming soon: INSIDE Lomography

Lomography is such fun! I'm loving my analogic moments. And guess what?
Lomografia Portugal offered me a specialized Workshop on February.

At first sight it will seem difficult to get the perfect pic but don't panic!
Practice makes perfect. And you, of course, will have all details here.

I'm excited!! Join me and take a look at more workshops you should go through.
I've already chosen one of them. To find out just keep Inside Covers...

Ando a adorar os momentos analógicos com a minha Lomo. Do nada agarro nela e click! Quando apetece, guardo o momento. Será que ficou bem? Pois. Isso, só depois de acabar o rolo e revelar as fotografias.

Vai ser díficil conseguir à primeira a fotografia perfeita mas não desistas!
E porque a prática leva à perfeição, a Lomografia Portugal ofereceu-me um Workshop à escolha seguida de shooting no mês de Fevereiro.

E tu, claro, vais saber tudo em pormenor aqui no INSIDE COVERS.
Também podes participar e escolheres mais workshops entre os que te mostro aqui.
Eu já escolhi o meu. Para descobrirem, keep Inside Covers...



From now on Saturdays mean Lomography (yey)!

 A partir de agora os Sábados significam Lomografia (yey)!


Sponsored by/Com o apoio de

0 comentários:

Post a Comment