18 Feb 2012

THE LOOK(BOOK) ZARA March12



It's ZARA. The store where I can always find my must-have pieces.
Their lookbook for March is not an exception.
I am kind of obsessing over this look. Love the detail on the shirt collar!
Sophisticate yet chic, want both shirt and shorts in my closet!

ZARA. Admito. É a loja onde encontro mais peças com que me identifico, do básico à tendência.
O lookbook de Março não é exceção.
Estou a adorar este look e não me canso dele. Adoro o detalhe da gola!
Sofisticado e elegante, quero esta camisa e calções no meu armário!

2 comments:

  1. Zara é Zara <3

    (Vou-te enviar um email... espero que não me leves em má conta!)

    Um beijinho

    ReplyDelete
  2. Raquel! Acabei de ler.
    Espero que a minha resposta te ajude!
    Vais conseguir!! Beijinho

    ReplyDelete