17 Nov 2011

My 5 senses meet Versace for H&M

Yesterday, November 16th, H&M in Chiado became the total fashion chaos!!
The waiting line. The changing rooms. The madness to get all pieces.
That was the VERSACE effect.

Once inside, all of the floors were crowded. You couldn't even turn around without seeing people with bags full of clothes.
If you were not one of them, see it yourself.
5 images through my 5 senses.
Each sound and taste, each smell, sight, and touch helps you to discover the shopping night.


Ontem, dia 16 de Novembro, a H&M do Chiado tornou-se num caos total no que toca à moda e afins...
A fila de espera gigante. Os provadores impossiveis. A loucura de quem queria comprar tudo.

Todos os pisos da loja estavam lotados. Só conseguia ver pessoas com sacos da Versace por todo o lado.Definitivamente, não era um dia normal de compras.
Não pudeste estar lá ontem? Ainda não perdeste a cabeça? Então aqui vai o desafio: 5 imagens através dos meus 5 sentidos.
Cada som e sabor, cada cheiro, olhar e toque ajudam-te a descobrir como foi a noite.


It was a moment full of things that pleased my eyes, smelt good, sweetened my taste, delighted my ears, and felt amazing.
Loved the collection for real. Now available on H&M stores.

Foi um momento com ótima companhia, cheio de coisas que adorei ver. Adocei a boca ao ritmo de boa música, senti a "fragância" Versace e agarrei a minha peça.
Gostei ainda mais da colecção ao vivo. Agora disponível nas lojas H&M nacionais.

4 comments:

  1. Adorei a ideia de teres (re)descoberto a H&M com os 5 sentidos, mais apurados que nunca. Essenciais para viver mais uma noite única no Chiado.

    ReplyDelete
  2. isso mesmo! Os 5 sentidos mostram o que de melhor houve nessa noite. Obrigada.

    ReplyDelete