30 Jun 2012

New York Wedding Parte 1



É oficial agora também na Internet! A Di e o JM casaram-se há uns dias em Nova Iorque e eu aceitei o desafio de vestir os noivos. Parece difícil e stressante mas acabou por ser bem divertido!
Fiquem com as primeiras imagens do casamento e com uma mensagem dos noivos.
Adorei a experiência!
Os detalhes e mais informações sobre a produção vêm no próximo post, esperem para ver...


Nunca tivemos sonhos de um casamento tradicional, igual a todos os outros, numa quinta ou num hotel, com 300 convidados, o álbum de fotografias com os noivos no centro e em que só mudam as pessoas nas laterais, o jantar interminável e a pista de dança a seguir. Queríamos um casamento íntimo, porque de facto o caminho numa relação faz-se a dois e aquele momento era só nosso. Queríamos algo que gritasse o nosso espírito de aventura. Que fosse único e inesquecível. E foi assim que, um dia, sem medos e sem dúvidas,pensámos: e se nos fossemos casar a Nova Iorque? E se passássemos a noite no icónico Waldorf-Astoria, passeássemos pela confusão de Times Square, jantássemos no restaurante do multi-premiado Alain Ducasse, e fizéssemos de umcupcake do famoso Magnolia Bakery o nosso bolo de casamento? E se fossemos o casal mais original naquele dia a atravessar a 5ª Avenida ou a passar pela Broadway?
Mas para tudo isto precisávamos de um look muito específico.O estilo tinha que se adequar a Nova Iorque, ser divertido, mas sem perder a identidade do casamento. Tinha que ser diferente dos véus e fraques tradicionais, mas ao mesmo tempo poder ser reaproveitado para uma festa mais tarde em Portugal. Tinha que ser confortável, glamoroso, mas cheio de pinta. E o mais difícil: nenhum dos dois saberia o que o outro iria vestir até ao dia do casamento. Foi aí que nos lembrámos de recorrer à nossa expert de serviço e gritámos sem hesitar: BÁRBARA!!!

DI e JM

0 comentários:

Post a Comment